05/07/2010

Exposição "Cenas da Vida em Foco"

No último dia 30 de junho tive a satisfação de ter participado da confraternização de encerramento do primeiro semestre do curso "Cenas da Vida em Foco" ministrado pela amiga, jornalista e educadora Andréa Freire, na UNISO, em Sorocaba-SP, bem como, tido a oportunidade de falar sobre o meu trabalho fotográfico e minha visão artística para pessoas interessadas no desenvolvimento crítico.

Selecionamos 13 fotos de minha autoria, as quais foram entregue às alunas para que elaborassem um texto de acordo com a mensagem de cada foto. O resultado foi sensacional, afinal cada imagem inspirou-as a escrever sobre temas como o Desprezo, a Morte, a Libertação, a Sabedoria, a Humanidade, etc. Perceber que as imagens resultaram em poesias, memórias, reflexões ou críticas inspirou-me a registrar o que vejo com mais responsabilidade e a aprender cada vez mais!

Nosso segundo contato ocorreu no dia 02, com uma exposição na UNISO, onde as fotos foram expostas juntamente com os textos escritos. Fiquei muito contente e satisfeito com o resultado. Agradeço às alunas pelo carinho com que fui recebido, foi um presente conhecê-las. Em especial, minha amiga Andréa Freire por ter me proporcionado essa experiência maravilhosa e, claro, pela ajuda de sempre!!!

Thumbs das fotos expostas

Leia mais em:

2 comentários:

lucia disse...

Obrigado por tudooooooooooooo

Li sua poesia ,com foto uma arvore ,já dei meus comments . Abraços
Lucia

Poeta de Alcova disse...

Tô com saudade desse dia! rs... Não vejo a hora de agitarmos nosso lado artístico! rs... Beijo